Caro(a) candidato(a),

Um curso superior de tecnologia de qualidade no currículo faz toda diferença na hora de enfrentar um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

O Centro Paula Souza – autarquia do governo do Estado de São Paulo ligada à Secretaria de Desenvolvimento – sabe que o profissional precisa ter visão do papel desempenhado por sua área no desenvolvimento econômico e social.

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) preparam profissionais com esse perfil.

Os currículos de seus cursos além de atualizados com as últimas tendências tecnológicas são sintonizados com as demandas de cada setor produtivo. Pesquisas feitas com alunos depois de um ano de formados apontam um índice de empregabilidade de 92%.

Por meio de laboratórios equipados em consonância com a realidade do mercado, os alunos têm oportunidade de aprender na prática a teoria dada em sala de aula.

Desejamos a você boa prova e uma carreira de sucesso ao ingressar em uma das graduações oferecidas nas Fatecs.

Profª Laura Laganá

Diretora-Superintendente

Para mais informações acesse:

www.vestibularfatec.com.br

Copyright © 2012 Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim - Arthur de Azevedo - Telefones: (19) 3804-5387 / (19) 3804-5441