8ª edição evento: “FATEC DE PORTAS ABERTAS”

A Fatec de Mogi Mirim “Arthur de Azevedo” vem realizando nos últimos 7 anos um grande evento denominado “FATEC de Portas Abertas”. Trata-se de um evento anual que faz parte do programa A Universidade e as Profissões. Nesse dia, a Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim “Arthur de Azevedo” abre suas portas com uma programação especial para que a comunidade conheça os cursos de graduação oferecidos por essa unidade e o papel do tecnólogo, participe de palestras e visitas monitoradas às instalações da FATEC, como: salas de aula, laboratórios de ensino e pesquisa entre outros setores, além de conhecerem as empresas da região que estarão expondo seus equipamentos de última geração e alta tecnologia.

Deu-se o início desse evento em 2010, ano em que foi inaugurado o campus da Fatec Mogi Mirim, com a exposição de 8 (oito) empresas e um público estimado em aproximadamente 3.000 (três mil) pessoas. Hoje, o evento tomou grandes proporções e o reconhecimento se deu através do Projeto de Lei nº 044/2014, da Prefeitura Municipal de Mogi Mirim instituindo no calendário oficial do município o "Dia de Fatec de Portas Abertas", que deverá ser comemorado anualmente toda primeira sexta-feira de maio.

Para esta 8ª edição, já temos a confirmação da participação de 57 empresas da região e a expectativa de público em torno de 10.000 (dez mil) pessoas, entre estudantes e demais interessados por ciência e tecnologia.

Para futuros candidatos ao vestibular deste ano, o Dia de FATEC Portas Abertas será de grande valia para a escolha de sua futura profissão.

Organização do evento FATEC de Portas Abertas - 8ª Edição

A 8ª edição do evento acontecerá no dia 05 de maio de 2017, no período das 8h30 às 21h30 e terá lugar no campus da Fatec Mogi Mirim “Arthur de Azevedo”, contando com os estandes das empresas expositoras dispostos nos Setores: 1 – Pátio do Administrativo, 2 – Área externa (Tendas) e 3 - Ginásio de esportes, totalizando aproximadamente 1.000m². Nos laboratórios do bloco A e do bloco B serão apresentados, nesta oportunidade, os projetos de Pesquisa e Iniciação Científica realizados pelos alunos desta unidade.

pa 2016 layoutgeral

pa 2017 layoutsetor1 pa 2017 layoutsetor2 pa 2017 layoutsetor3

Entre os expositores teremos também a participação ativa das ETECs das cidades de Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Itapira, grandes parceiras nesta empreitada, divulgando o Vestibulinho do 2º semestre/2017.

Desde já, agradecemos a participação ativa das empresas expositoras e convidamos toda a comunidade de Mogi Mirim e região para prestigiarem mais essa edição do evento.

Participem!

CADASTRE-SE PARA INFORMAÇÕES E VAGAS

Cadastro para mais informações e vagas:

Cadastre-se para receber informações sobre vagas, estágios e sobre os eventos da Fatec de Mogi Mirim. Clique no botão ao lado e cadastre seus dados.

A seguir apresentam-se mais informações sobre a 7ª edição do evento publicados através dos veículos de comunicação da cidade.

Matéria do jornal local disponível para visualização e download.

Matéria sobre o evento - Jornal A Comarca

Fotos da 7ª edição do Fatec Portas Abertas e Descida de Ladeira (2016)

DSC01989        DSC 6640

pa 2017 rodape