VISITAS MONITORADAS

Programa de visitas monitoradas na Fatec Mogi Mirim "Arthur de Azevedo"

Foi criado na Fatec Mogi Mirim "Arthur de Azevedo" um programa para visitas monitoradas, direcionado a alunos da 3ª série do Ensino Médio da rede pública e privada de Mogi Mirim e região, que acontecerá todas as sextas-feiras, pela manhã, durante o ano todo, recebendo duas turmas, sendo a 1ª no horário das 8h00 às 9h30 e a 2ª das 9h30 às 11h00.

O programa tem como objetivo principal mostrar a infraestrutura disponível em salas de aula e laboratórios existentes no campus, bem como orientar os alunos, possíveis futuros candidatos ao vestibular FATEC, sobre a carreira de tecnólogo, apresentando os cursos oferecidos pela Unidade.

Este programa tem o apoio da Diretoria de Ensino de Mogi Mirim, através da qual é feito o convite às escolas e também o apoio da Secretaria de Educação Municipal que auxiliará no transporte desses alunos.

O pré-agendamento é feito pelas escolas interessadas através do formulário disponível no link a seguir

Faça a inscrição da sua escola clicando aqui....

Mais informações e esclarecimento de dúvidas podem ser obtidos através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .br ou pelos telefones: (19) 3804-5360 / 5390 / 5387 ou 5441.

Escolas que já participaram do programa:

• ETEC "Pedro Ferreira Alves" - Mogi Mirim
  • E.E. "Monsenhor Nora" - Mogi Mirim
  • E.E. "Profª Drª Altair de Fátima Furigo Polettini" - Mogi Mirim
  • E.E. "Coronel Venâncio" - Mogi Mirim
  • E.E. "Prof. Antonio José Peres Marques" - Mogi Mirim
  • E.E. "Profª Benedita Nair Xavier Vedovello - Mogi Guaçu
  • E.E. "Prof. Nelson Girardi" - Mogi Guaçu

Clique na imagem a seguir e veja as fotos de algumas visitas

Clique aqui para registrar sua participação

Copyright © 2012 Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim - Arthur de Azevedo - Telefones: (19) 3804-5387 / (19) 3804-5441